(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Atualizamos nosso sistema

          Lançamos a versão 3.0 de nossa plataforma de gestão pública. Foram investidas mais de 14.000 h de trabalho ao longo de um ano e meio. A plataforma está hospeda em dois data centers equidistantes estrategicamente na maior nuvem do mundo, gerenciada pela gigante Microsoft. Contamos, ainda, com circuitos de conectividade redundante para melhores rotas por meio de operadoras locais (Oi, Algar, Vivo) para garantir o máximo de desempenho no tráfego de informações, tanto em capitais quanto no interior. No que concerne à segurança, foi implementada em nossa plataforma a mesma criptografia de ponta a ponta utilizada nas maiores instituições financeiras do país. Com a nova versão, nosso objetivo é conquistar outros mercados, uma vez que nossa plataforma de gestão pública em nuvem consolida-se como líder no mercado.

           A plataforma 3.0 permite, ainda, que gestor e servidores tenham mais agilidade e autonomia no dia a dia, já que ela pode ser acessada de qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

        Hoje, a empresa tem 500 usuários, que serão migrados automaticamente para a nova versão. Essa migração acontecerá automaticamente, de forma 100% transparente. As diretrizes do projeto sempre foram performance, usabilidade e segurança. Tudo foi cuidadosamente pensado na experiência do usuário.

         Com isso, a plataforma, agora, conta com tecnologias de ponta, suportando os browsers mais modernos do mundo em diversos sistemas operacionais (Windows, Linux, OSX, Android, IOS). Alguns usuários foram convidados a utilizar a plataforma na versão 3.0 (alpha). O feedback gerou uma melhoria de performance, chegando a um upgrade de até 300% em alguns casos.

Comentários

Comentários estão desabilitados.