(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Registro de Atendimento

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

A CENTI ficou ainda mais transparente, agora contamos com o número de protocolo do atendimento, onde você poderá acompanhar o andamento de sua solicitação.

1 – O que é o Protocolo de Atendimento?

É o número correspondente ao registro do atendimento prestado ao Cliente

2 – Como ele funciona?

O protocolo de atendimento é um número composto pelos seis primeiros dígitos do ano e mês da sua criação, seguido do número da interação num total de 10 dígitos

3 – Qual é sua função?

O protocolo demonstra que o cliente fez contato com a CENTI pedindo uma orientação ou a solução para um problema ou dúvida, é a maneira de identificar sua solicitação junto a empresa.

5 – Como faço para consultar o andamento do meu protocolo?

Através de seu e-mail, com boletins informativos que são encaminhados automaticamente sempre que uma solicitação é aberta ou encerrada, ou através do suporte CENTI por contato telefônico ou chat.

6 – Modelo do boletim enviado aos usuários via e-mail:

1A

Até a próxima,

Equipe CENTI

Comentários

Comentários estão desabilitados.