(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Alterações nas notas de empenho

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

 

centi 11_810x251

A partir de Janeiro, estarão disponíveis diversas novidades e funções que fazem parte dos processos de melhorias constantes desenvolvidas pela Centi. Entre estas melhorias cabe destacar as mudanças realizadas na tela “CO093 – Nota de empenho”.

O que vai mudar?

A primeira mudança a ser evidenciada é que agora não existirá a coleção “Fonte de recurso”, esta função passa a ficar disponível diretamente na tela principal, podendo informar a “Fonte de recurso” e o “Valor” de forma mais ágil, além de ser possível fazer “Suplementação automática”.

Imagem 01A segunda alteração a ser destacada é a opção para gerar o protocolo diretamente na tela de empenho de forma automática ou buscar um empenho que já foi cadastrado anteriormente, mas esta opção só estará disponível se for solicitada para a equipe de suporte a ativação de parâmetro específico.

Imagem 02

A terceira novidade é a opção para utilizar a fonte de recurso do próprio empenho, para fazer as ordens de pagamento sem ter a necessidade de ser informado manualmente, caso o usuário não queira utilizar a mesma fonte da nota de empenho, poderá ser informada manualmente.

Imagem 03

Por fim, a quarta novidade é que se requisitado ao suporte, os empenhos e liquidações podem ser atestados pelo Controle Interno, utilizando a tela “CI005 – Atestado de controle Interno”. Com isso a organização almejada pela gestão, torna-se mais eficaz.

Imagem 04

Muitas outras novidades e funcionalidades foram e continuam a ser implementadas no sistema, entre em contato com o suporte se precisar de auxílio.

Equipe CENTI

Comentários

Comentários estão desabilitados.