(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Entenda as funcionalidades do Portal da Saúde

A tecnologia se tornou uma grande aliada das empresas, e na área da saúde não é diferente. Os avanços no campo da gestão hospitalar trazem inúmeros benefícios tanto para o hospital quanto para para os pacientes e profissionais da saúde que ali trabalham. 

O fluxo de informações se torna mais rápido e com a utilização de um software é possível integrar tanto os serviços médicos quanto os serviços administrativos de uma ou de várias unidades de atendimento. 

O novo Portal da Saúde tem como objetivo proporcionar uma visão global de todas os processos internos de hospitais, laboratórios e clínicas otimizando tanto os atendimentos quanto os procedimentos administrativos. 

Com uma interface bem intuitiva, o software facilita o lançamento de prontuários para médicos, enfermeiros e odontólogos e mantém um histórico do paciente. Essa visão global permite que essas informações sejam acessadas de qualquer computador cadastrado. 

Dentro da fila de atendimento, por exemplo, o usuário poderá acessar informações como nome, idade, situação e realizar ações como atender, encaminhar e finalizar. Poderá também verificar em qual unidade está sendo realizado o atendimento e alternar entre as unidades cadastradas, caso haja necessidade.

A função atender permite o preenchimento das informações que são necessárias para completar o prontuário do paciente, incluindo procedimentos e exames. E, na guia história de prontuários é possível acompanhar o histórico do paciente durante todas as consultas realizadas, relembrando assim pontos importantes da vida clínica do paciente.

A função encaminhar permite que o médico encaminhe esse mesmo paciente para um determinado departamento da unidade. E, o botão finalizar, como o próprio nome já diz, permite que o médico finalize o atendimento retirando assim o paciente da fila de espera. 

No botão “adicionar pessoa na fila” é possível incluir um paciente sem que ele tenha passado pelo agendamento. Esse procedimento é recomendado para casos em que é necessário realizar o encaixe do paciente na fila de atendimento.

Para saber mais sobre as funcionalidades e benefícios do Portal da Saúde, clique aqui. (direcionar para página do site que contém informações sobre o Portal da Saúde) 

Comentários

Comentários estão desabilitados.