(62) 3922 3044      contato@centi.com.br
Todo o conteúdo publicado em: Empreendedorismo

A Centi lança nova ferramenta para professores e alunos nessa quarentena

O ensino a distância é uma ótima opção para estudantes e professores nesse período de isolamento social causada pela proliferação do Covid-19. O ensino a distância é uma modalidade de ensino que permite ao aluno administrar melhor o tempo dos estudos podendo fazê-lo em casa. 

Compreendendo a importância de que todos se mantenham seguros e zelem pela saúde durante esse período de pandemia e que é essencial também que o aluno continue tendo a oportunidade de estudar e o professor de fazer o que faz de melhor, ensinar.

Pensando nisso, a Centi se destaca no mercado mais uma vez e disponibiliza no Portal do Professor uma nova ferramenta, capaz de controlar as atividades que poderão ser realizadas pelos estudantes nesse período de quarentena, sendo vídeos, documentos, imagens e muito mais.

Portal do Professor

O professor deverá acessar o Portal do Professor e clicar no menu “Atividade”. No calendário que será exibido, deverá lançar as atividades daquele dia e planejar aulas com atividades futuras, anexando documentos de textos e até links com vídeo aula.

Portal do Aluno

Ao acessar o Portal do Aluno será exibido ao estudante as atividades que ele deverá fazer e ao visualizar o conteúdo, já estará contando como presença no ponto do professor que disponibilizou tal atividade. 

Portal do Professor

Visualização da inserção de atividades no Portal do Professor

Porque fazemos isso? Acreditamos que o conhecimento é nossa maior riqueza, queremos que alunos e professores não sejam prejudicados nessa quarentena e que ao disponibilizar esta funcionalidade onde alunos e professores continuem a se encontrar no conhecimento, estaremos contribuindo para um mundo melhor. 

Quer saber mais e como vai funcionar? Entre em contato com nosso suporte através do telefone 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp.

Leia mais

Programa Minha Casa Minha Vida para Empreendedores.

Programa Minha Casa Minha Vida, terá incetivos para empreendedores, com o aumento da taxa de desemprego no Brasil nos últimos meses, tem aumentado junto o empreendedorismo por necessidade que subiu de 29% para 44% de 2014 para 2015, os MEI’s em todo país tem um grande número e muito significativo para economia, que chega ser em torno de 6 milhões. O empreendedorismo por necessidade nada mais é aquele que abre seu negócio por real necessidade, que não possui opções de trabalho estando desempregado, e para conseguir seu sustento e da sua família, se aventura em abrir o próprio negócio.  

Leia mais