(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Uma nova marca, um novo site, a confiança de sempre

A CENTI possui um dos sistemas de gestão pública mais avançados do Brasil e do mundo. E continua se reinventando todos os dias para manter-se na vanguarda da tecnologia de informação, adotando os mais exigentes critérios globais de segurança e adequados aos sistemas tributário, administrativo e financeiro do nosso país.

Com o objetivo de atualizar nossa identidade visual e tornar nosso site um canal mais eficiente de comunicação com o mercado, a CENTI apresenta sua nova marca, com um projeto de design clean e moderno, que reflete proximidade, inovação, flexibilidade e dinamismo. Além da nova marca, o novo site foi planejado para oferecer uma melhor experiência aos usuários, permitindo uma navegação fácil e intuitiva e mantendo o conceito de seriedade e comprometimento, princípios da CENTI no relacionamento com seus clientes.

O site está integrado às redes sociais e possui design responsivo, possibilitando o acesso a partir de qualquer dispositivo. O projeto é da Brazz, núcleo de Inteligência Digital da agência Brasileiríssima Propaganda, uma empresa do Grupo Brasileiro de Comunicação.

Comentários