(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

SPC LANÇA SERVIÇO PARA FACILITAR A BUSCA POR DOCUMENTOS

O SPC Brasil Cartórios On-line foi criado para facilitar o acesso a documentos oficiais pela Internet

Está a procura de algum documento? O SPC Brasil Cartórios On-line foi criado para facilitar o acesso a documentos oficiais pela Internet. Para explicar como vai funcionar este serviço, ouvimos a gerente de Produção e Inteligência e Mercado do SPC Brasil – Serviço de Proteção ao Consumidor, Simone Lombardi.

Ela explica que para obter documentos como Histórico Escolar, Certidão de Nascimento, Casamento e Batismo, Matrícula de Imóveis e outros, a pessoa entra no site vai fazer um cadastro simples, escolher o documentos que deseja e indica onde está este documento. Simone Lombardi diz que o SPC Cartório vai entrar em contato e buscar esses documentos e o consumidor opta em recebê-lo, no balcão de atendimento do SPC Brasil, ou na sua residência ou escritório.

A gerente esclarece que o tempo de chegada do documento é acompanhado pelo consumidor, que recebe mensagens de todas as etapas do processo: “hoje o tempo médio varia entre 7 e 20 dias, dependendo da documentação solicitada”, diz.

Ela informa ainda que quanto ao valor deste serviço, após a solicitação, o consumidor recebe por telefone, por email ou SMS, a cotação e o prazo de entrega, podendo pagar no cartão ou no boleto.
Confira em http://spcbrasilcartorios.com.br/ para ter acesso ao serviço ou ligue para (34) 3014-2455.

Fonte: SPC

Comentários

Comentários estão desabilitados.