(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Novo layout, novos rumos.

#03_Tela_Centi_02

Estamos em constante busca por melhorias no nosso sistema. Seguindo essa diretriz e a pedidos dos nossos clientes iniciamos um grande projeto de melhorias de design em alguns setores do nosso sistema.

As melhorias visam incrementar o visual e principalmente proporcionar uma melhor experiência de uso para todos os nossos clientes. Mas como foram feitas essas melhorias? Através das técnicas de UX, e o que é isso?

UX é a sigla de User Experience, o que quer dizer que coletamos o feedback prévio dos usuários e stakeholders para fazer melhorias padrões pontuais, facilitando a operação do sistema. Os pontos abordados foram:

  • A padronização de cores para melhor visualização das informações essenciais do pregão.
  • Padronização dos botões com cores que remetem a permissões e proibições.
  • Organização das linhas com cores diferentes para facilitar a visualização dos itens.
  • Indicação dos botões com funções únicas através de ícones.
  • Mudança de cores nos ícones para indicar ações opostas.
  • Organização dos elementos na tela para melhorar a visualização dos itens vencedores no pregão.

Todas as técnicas de UX foram empregadas para refinar a experiência de nossos clientes no sistema CENTI e as melhorias continuarão em setores que forem solicitados.

Além do UX trabalhamos também um novo design bem mais objetivo, trazendo elegância, modernidade e especialmente deixando mais claro para nossos usuários como utilizar o pregão.

A CENTI pensa em seus clientes e em como facilitar suas vidas à todo tempo. Nossas melhorias irão continuar, seja em design, sistema ou UX, tudo feito especialmente para melhor atendê-los.

Até a próxima melhoria.

Equipe CENTI.

Comentários

Comentários estão desabilitados.