(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Software de gestão escolar para professores e coordenadores

Como a tecnologia está cada dia mais inserida no nosso cotidiano, muitas escolas estão investindo em ferramentas para aperfeiçoar tanto a sua gestão como o desenvolvimento e produtividade dos seus professores. 

Os professores sabem o quanto é complicado gerenciar o seu tempo entre as atividades de classe, elaboração de aula e correção de provas. Diante desse cenário as ferramentas tecnológicas se tornam uma grande aliada otimizando todas as tarefas que são realizadas pelos educadores. 

Com uma interface interativa, integrada com o sistema Centi, o Portal do Professor e do Coordenador foi desenvolvido utilizando técnicas de UX para otimizar e informatizar processos, eliminando a necessidade de preenchimentos manuais e permitindo um acompanhamento mais assertivo e personalizado do desenvolvimento da escola e dos alunos.

O Portal do Professor foi desenvolvido para otimizar o trabalho do educador, auxiliando em atividades como planejamento e organização do conteúdo que será ministrado em sala de aula, controle de faltas e frequência dos alunos, lançamento de avaliações e notas. 

O lançamento de notas pode ser realizado no formato numérico ou ficha de acompanhamento bimestral e pode ser selecionado tanto na opção anual como semestral. A fim de facilitar a análise de desempenho de cada um dos alunos, o docente também consegue emitir relatórios diários e fichas de acompanhamentos bimestral.

Já o Portal do Coordenador permite um controle e uma gestão mais assertiva, visto que com ele é possível ter acesso, em tempo real, de todo o planejamento de aula e do conteúdo que será ministrado. 

O coordenador também poderá acessar o percentual de faltas, o controle das turmas, os relatórios referentes ao livro de matrículas, o diário e realizar o mapeamento das notas e do desempenho individual de cada aluno. 

Se você precisa melhorar a gestão e a performance da sua escola, invista em um software focado na área da educação. Entre em contato com a gente e solicite uma demonstração!

 

Comentários

Comentários estão desabilitados.