(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Licitação no sistema da centi, qual o diferencial?

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this page

Para atender tanto às solicitações da população, quanto o desenvolvimento estrutural da organização, a Administração Pública necessita realizar compras de materiais, contratar empresas prestadoras de serviço, realizar obras, fazer locações dentre outras atividades que são essenciais para o bom andamento da máquina pública. 

Diante desse cenário, a Administração Pública deve selecionar a proposta que for mais vantajosa conforme as diretrizes fixadas no instrumento convocatório de uma licitação, ou seja, o edital. Dessa forma, a licitação possibilita a igualdade de oportunidades entre todos aqueles que desejam prestar serviços para a Administração Pública. 

Visando oferecer maior transparência e trabalhando para ser referência em modernidade na gestão municipal a CENTI, desenvolveu o módulo de licitações. Baseado na Lei 8.666/93 o sistema de licitações registra e acompanha todas as modalidades licitatórias.

Criado para atender as necessidades do usuário, o módulo contém funções que englobam o cadastro, publicação e realização de processos que podem ser realizados de forma ágil, eficiente e segura. 

Os procedimentos licitatórios realizados no dia a dia da Administração pública se tornam mais simples e menos burocráticos. E, ao final de cada processo o sistema possibilita realizar o controle de saldos, produtos e estoques, além de, oferecer os mais diversos tipos de relatórios customizados. 

Com uma interface simples e intuitiva o usuário pode navegar na modalidade pregão, por exemplo, e acessar todos os itens que são necessários verificando os lances item a item, sem a necessidade de utilizar outros sistemas. 

Outro grande diferencial é a transmissão de informações com o Colare Envios que permite a integração entre o sistema de licitações da CENTI com o Tribunal de Contas, tornando o processo de prestação de contas mais prático e rápido. 

Com a utilização de um software desenvolvido especificamente para as empresas que participam de licitações, a Administração Pública pode controlar melhor seus recursos, evitando desvios e desperdícios, combatendo a corrupção e otimizando a verba pública.

Se você deseja ter maior transparência no seu processo licitatório, entre em contato com a gente e solicite uma demonstração!

Comentários

Comentários estão desabilitados.