(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Relatórios personalizados: você já conhece essa função?

Os relatórios gerenciais são ferramentas essenciais para que uma gestão seja mais eficiente dentro de qualquer empresa. Pensando nisso a Centi desenvolveu uma funcionalidade que conta com uma grande variedade de relatórios e que podem ser personalizados exclusivamente para a sua gestão.

A criação dos relatórios personalizados permitem que o usuário consiga emitir comprovantes de publicação de documentos, licitações, compras, contratos no portal cidadão.

Eles também poderão ser utilizados para emissão de termos de admissão, ficha cadastral, termos de planos de saúde, planos odontológicos na folha de pagamento ou em qualquer outro local onde a sua imaginação possa chegar. 

Os relatórios personalizados podem te ajudar a obter informações mais precisas e atualizadas, manter as informações da sua gestão mais organizadas, desenvolver um histórico de dados e fazer parte de um planejamento mais estratégico impactando diretamente na tomada de decisões.

Entenda como montar o seu relatório personalizado

Apesar de serem necessários para qualquer empresa, muitas vezes as pessoas encontram dificuldades para construir seus relatórios. A Centi têm trabalhado para ser referência quando o assunto é modernidade na gestão do seu município, portanto visa facilitar ao máximo a interação entre usuário e produto. 

Montar relatórios personalizados com a Centi é muito simples. Em primeiro lugar é necessário que o modelo do relatório que você deseja utilizar seja fito em algum documento de texto. 

O formato pode ser em DOC ou DOCX e nesse modelo o usuário deve incluir imagens, tabelas, planos de fundo, cabeçalhos, rodapés, cores, fontes e todas as informações que considerar importantes e que deverão ser demonstradas por meio do relatório.

O segundo passo é criar esse relatório personalizado dentro do sistema. E, para que isso aconteça o usuário irá encaminhar o modelo que ele mesmo customizou para o suporte da Centi que será responsável pela parametrização dentro do sistema. 

Se você precisa melhorar a performance da sua gestão, entre em contato com a gente e solicite uma demonstração!

Comentários

Comentários estão desabilitados.