(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Comunicado Colare Pessoal

Aos responsáveis pelo departamento de Folha de Pagamento Prefeituras e Câmaras Municipais

Todos sabem que o Colare chegou e que veio para mudar de vez a prestação de contas dos órgãos públicos no estado de Goiás. Em 2019 ocorreram as primeiras mudanças para envios de compras, licitações e contratos. A partir de fevereiro de 2020 será a vez dos envios de Atos de Pessoal e Folha de Pagamento.

Treinamento Centi

A partir do dia 20 de Janeiro, estarão abertas as inscrições para o treinamento Colare Pessoal na sede da empresa Centi, onde será demonstrado todo o procedimento a ser realizado dentro do sistema, o treinamento em si irá iniciar a partir do dia 03/02/2020, com previsão de duração de 8 horas.

Para participar do treinamento é necessário solicitar a inscrição, através do nosso Whatsapp, basta iniciar uma conversa com o número (62) 3922-3044 e informar que deseja participar do treinamento, lembrando que as inscrições só estarão disponíveis a partir de 20/01/2020.

Procedimentos iniciais que devem ser realizados de imediato

A partir de 1º de fevereiro de 2020, todos os layouts serão recebidos pelo Colare. Os layouts obrigatórios serão: “Legislação municipal”, “Cargo”, “Verba”, “Cadastro de pessoas”, “Concurso público”, “Processo seletivo simplificado”, “Homologação”, “Admissão de Pessoal” e “Dados gerais previdenciários”. 

Portanto, é necessário que nesse primeiro momento, você providencie:

  1. Certificado Digital A1 ou A3;
  2. Cadastro do Passaporte na plataforma do TCMGO conforme a orientação do tribunal;
  3. Digitalização das leis municipais pertinentes ao departamento pessoal, tais como a de criação de Cargo, Verbas, Concursos Públicos e Processos Seletivos.

Cronograma de prazos para transmissão:

Comentários

Comentários estão desabilitados.