(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

100% Home Office, 100% disponível

A Centi tem um grande diferencial comparado à diversas empresas do mercado, nosso sistema é totalmente web, acessível de qualquer lugar do mundo onde há conexão com internet e nesse momento de pandemia mundial causada pelo coronavírus é essencial que as pessoas fiquem em casa. Veja algumas de nossas soluções e ações adotadas para que todos os nossos clientes e colaboradores fiquem bem e em segurança. 

+ Nossas soluções web

Todos os nossos colaboradores passaram a trabalhar no conforto de suas casas sem correr riscos ao se locomoverem até nossa sede mas, o suporte fornecido por nosso time continuou da mesma forma, estamos 100% operacionais em nossos canais oficiais para atender você, nosso cliente estimado. 

Com nossas soluções web é possível fechar a folha de pagamento, controlar estoque, transmissões de arquivos oficiais, contabilidade, frotas, assistência social, patrimônio, arrecadação e muito mais. 

Entre em contato com nosso suporte através do número 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp para saber mais. Cuide-se, fique em casa e deixa que a Centi se encarrega das soluções para seu trabalho.

Comentários

Comentários estão desabilitados.