(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

A Centi cria o termo de compromisso para retomadas de atividades

Este novo modo de convivência social que toda a humanidade vem enfrentando é preocupante mas essencial para manter a saúde e segurança de todos. Pensando nisso a Centi junto com a Prefeitura de Rio Verde – GO desenvolveu o Termo de Compromisso para Retomada Gradual das Atividades Produtivas

Com este termo de compromisso, o empresário passa a concordar com as normas adotadas pelo governo municipal e estadual voltados à segurança e saúde da população, podendo assim retomar às suas atividades comerciais no município onde se compromete a diversas ações como: 

  • Disponibilizar álcool 70% para higienização das mãos para clientes e funcionários;
  • Estimular o uso de canais de atendimento remoto (sites, aplicativos, telefones, etc);
  • Controlar a entrada de clientes para 1 cliente a cada 12 metros;
  • Intensificar a limpeza das superfícies dos ambientes, com detergente neutro  seguida de desinfecção com álcool 70%;
  • Fornecer materiais e equipamentos suficientes para que não seja necessário o compartilhamento dos mesmos, por exemplo: telefones, fones, teclados, mouse, canetas dentre outros;
  • Estimular o uso de recipientes individuais para o consumo de água, evitando o contato direto da boca com as torneiras dos bebedouros. 
  • Entre outras regras sanitárias.

O Termo de Compromisso poderá ser emitido no portal da transparência do município e contará com devida autorização autorização e QR Code, contendo todas as informações sobre o termo e legislação vigente. 

Termo de Compromisso para retomadas de atividades – Covid-19

Essa ação visa a retomada da economia sem grandes perdas para a população em geral, visando sempre a sua segurança. Estas normas e regras sanitárias que vêm sendo adotadas pelo município estão sendo adotadas também pelo governo estadual.

Quer saber mais como este funciona e como levar para seu município? Entre em contato conosco através do nosso suporte, através do número 62 3922-3044 ou fale conosco através do nosso WhatsApp.

Comentários

Comentários estão desabilitados.