(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Homologação de envios ao Colare pelo sistema

Agora é oficial! O Tribunal de Contas dos Municípios do estado de Goiás liberou o layout onde será possível homologar as integrações realizadas ao Colare Pessoal e ao Colare Compras através do sistema.

Com essa nova função, todos os envios realizados através do sistema Centi poderão ser enviadas ao TCM com a Homologação da entrega. Durante o processo de homologação, o jurisdicionado consolida os dados e assina eletronicamente a entrega, utilizando um certificado digital ICP-Brasil.

E como irá funcionar no sistema?

Através das respectivas telas de integração do Colare Pessoal ou do Colare Compras, é possível realizar apenas a Integração, apenas a homologação ou os dois ao mesmo tempo, integrando e homologando o envio. 

Ao homologar ou integrar homologado, o jurisdicionado não precisará acessar o Colare Envios para homologar as integrações, visto que este já foi realizado através do sistema. 

#CentiDrops

Assista ao nosso segundo episódio do #CentiDrops para saber mais, acesse agora o link: https://bit.ly/CentiDrops2

Ainda está com dúvidas? Entre em contato com nosso suporte através do WhatsApp ou pelo telefone 62 3922-3044 e fique por dentro da novidade.

Comentários

Comentários estão desabilitados.