(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Exportações de planilhas para o módulo de Compras/Licitação

Um sistema pode facilitar o trabalho realizado pelos servidores públicos com funcionalidades simples e fácil de se utilizar para a realização do mesmo? A resposta é óbvia, sendo este um dever da Centi com nossos clientes. 

Imagine você ter que cadastrar milhares de produtos para uma licitação de forma individual, ou seja, item por item, você faria de forma simples e rápida ou digitaria um por um? Na Centi isso é possível realizar isso com facilidade. Para o módulo de Compras e Licitação existe uma funcionalidade utilizada para exportação e importação de planilhas no formato Excel (xls). 

Temos essa função para facilitar e auxiliar no cadastro de seus processos, trazendo mais agilidade e precisão para informar os produtos ou serviços que deseja. Essa funcionalidade está disponível nas telas:

  • CM006 – Pedido;
  • CM001 – Processo de Compras;
  • CM049 – Cotação.

Sabia que você também pode fazer o seu processo de cotação totalmente online? No sistema, temos opção de enviar sua planilha de cotação para as empresas, via e-mail. Essas opções estão disponíveis nas telas:

  • CM001 – Processo de Compras;
  • CM049 – Cotação.

Ficou com dúvidas ou quer saber mais detalhes? Entre em contato com nosso suporte pelo telefone 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp e conheça todas as nossas funcionalidades. 

Comentários

Comentários estão desabilitados.