(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Você e sua escola estão voltando às aulas?

Nesse período inédito da história da educação, as aulas presenciais estão voltando para diversas escolas de Goiás e para isso, a Centi disponibiliza diversas funcionalidades para que o retorno seja o melhor possível, tanto para professores, quanto para alunos. 

No dia 6 de agosto comemoramos o Dia Nacional dos Profissionais da Educação e por isso trazemos aqui algumas de nossas funcionalidades. 

+ Módulo de educação, voltado à professores, coordenadores e alunos
+ A Centi lança nova ferramenta para professores e alunos nessa quarentena
+ 05 dicas que prometem melhorar a educação pública

Portal do Professor, Coordenador e Aluno.

A Centi é uma empresa preocupada com a saúde de nossos educadores e alunos. No ano de 2020 lançou funcionalidades que pudessem auxiliar a todos no ensinamento remoto, para que todos continuassem a ensinar e estudar e estarem protegidos.

Atualmente é possível lançar e acompanhar atividades online com anexos e vídeos. Também é possível validar a frequência dos alunos, fazer planejamento de aulas, lançar notas e avaliações, além de diversas outras funções. 

Se você precisa melhorar a gestão e a performance da sua escola, invista em um software focado na área da educação. Entre em contato com o nosso suporte através do WhatsApp ou do telefone 62 3922-3044 em caso de dúvida ou para uma demonstração.

Comentários

Tags: , , , ,

Comentários estão desabilitados.