(62) 3922 3044      contato@centi.com.br

Trabalhe em qualquer lugar com a Centi

Não é segredo pra ninguém que a Centi é uma empresa inovadora, com um sistema fácil, leve e rápido, construído para ajudar você nas suas atividades diárias mas, você sabia que também pode trabalhar de qualquer lugar?

Com a pandemia em estado de alerta em todo o mundo, faz-se necessário o Home Office a maioria dos trabalhos não essenciais em que você trabalhe de casa e assim, você e sua família possam estar seguros, mantendo distanciamento social. 

O sistema Centi é construído na nuvem, ou seja, não é necessário ter um servidor físico instalado no órgão público para que as informações possam ser cadastradas ou acessadas pelos servidores, é o contrário, você pode usar qualquer computador e até tablets para isso, estando em qualquer lugar do mundo, bastando apenas ter conexão com a internet. 

+ 100% Home Office, 100% disponível
+ Módulo de Saúde, essencial para um atendimento humanizado e de qualidade
+ Módulo de Educação, voltado à professores, coordenadores e alunos

Existem inúmeras vantagens para se trabalhar de qualquer lugar, usando computadores, tablets e celulares. 

Computador ou notebook: 
Com o computador ou notebook será possível acessar o sistema por completo, podendo realizar qualquer ação dentro do sistema, independente do local em que esteja. 

Tablets:
Caso seja necessário a locomoção constante dentro da repartição pública, é possível utilizar o tablet e assim acessar todas as informações existentes e realizar cadastros, acompanhando o trabalho de todos os envolvidos. 

Celulares e Smartphones:
Já pensou como é difícil realizar o levantamento patrimonial com milhares de planilhas, blocos de anotações e outros? Com a Centi isso é mais fácil, podendo ser realizado toda a movimentação através do celular e muitas outras funções dentro do portal. 

Ficou curioso e quer saber mais? Entre em contato com nosso suporte pelo telefone 62 3922-3044 ou através do nosso WhatsApp e conheça todas as nossas funcionalidades.

Comentários

Comentários estão desabilitados.